FIMMA 2017 - Sua oportunidade de se qualificar para crescer

FIMMA 2017 - Sua oportunidade de se qualificar para crescer

A Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira acontecerá no Parque de Eventos Municipal de Bento Gonçalves, de 28 à 30 de março. A FIMMA 2017 é uma das melhores ocasiões de encontro com o sucesso, pode ser uma oportunidade de dominar novas ferramentas, descobrir tendências mundiais em design e conhecer os principais nomes do setor.

O evento tem a realização da MOVERGS, uma das entidades mais ativas e confiáveis do ramo no Brasil e abrigará sete pavilhões climatizados.

Nós da Quadrilátero estaremos presentes para crescer e ampliar nosso networking. Afinal, serão mais de seiscentas empresas participantes, focadas em realizações de novos negócios. Um encontro que é uma combinação ideal para quem tem compromisso e empenho com a evolução.

O “Espaço do Marceneiro” contará com uma marcenaria industrial, preparada para demonstrar técnicas recentes, diferentes alternativas para o processo produtivo e equipamentos, buscando evidenciar as etapas de criação dos utensílios. Ao final, todas as peças confeccionadas serão doadas a entidades sociais da região serrana do Rio Grande do Sul.

Também haverá diversas oficinas e workshops, que irão facilitar o compartilhamento de informações, promovendo fortes elos entre os profissionais que buscam elevar os números do mercado. Assuntos como desafios, cenários de crise e aperfeiçoamentos tecnológicos estarão em pauta na quinta maior feira da cadeia produtiva industrial moveleira. Essa troca de ideias ajudará  a resultar em um ano mais lucrativo para os diversos nichos de atuação da área.

A mostra é uma excelente chance de criar contatos com outros empreendedores e possíveis parceiros de negócios, além de ser uma maneira de se atualizar e entender os possíveis impactos da chegada da Norma Regulamentadora NR-12, do Ministério do Trabalho, referente a máquinas e equipamentos. Um seminário exclusivo propõe iluminar a aplicação da legislação que regulariza a segurança de quem lida com máquinas e aparelhos, entre outras questões pertinentes ao âmbito trabalhista.

 Outra novidade que surge na FIMMA, é o laboratório de inovação, que pretende formar uma rede colaborativa conectada em prol da aceleração de demandas fabris moveleiras, a fim de reciclar e atualizar soluções em desenvolvimento e projetos. O espaço que enfatiza a robótica e a eletrônica terá a presença de especialistas técnicos, pesquisadores e professores. Os visitantes poderão inventar, aprender e pensar soluções empresariais para esta cadeia de insights gerada pelo evento.

 Além disso, destacamos a cidade que abriga a FIMMA Brasil por sua vocação turística. Quem passar pela feira pode aproveitar os roteiros recomendados como o Vale dos Vinhedos, Caminhos de Pedra, Caminhos de Faria Lemos, Vale do Rio das Antas e, também, o passeio de Maria Fumaça. Bento Gonçalves é incansável em sua hospitalidade, conforto, gastronomia farta, riqueza cultural e belas paisagens mostrando o porquê de ser uma das regiões mais desenvolvidas do país.

 Na imagem abaixo você pode conferir a localização exata do nosso estande, aguardamos a sua visita para estabelecermos parcerias e tirar dúvidas. Ficaremos felizes em atendê-lo! Até lá, bons negócios!

Fimma. Divulgação.

Deseja obter mais informações a respeito desse artigo? Utilize o formulário para entrar em contato conosco.